20110622

De Partida*

                                           



Enfim, a coisas que ficam connosco para outras que vão que nos deixam completamente, outras que apenas vem para nos fazer sofrer, outras que por muito que prometam ficar, acabam sempre por partir, outras que nos vem para relembrar daquilo que já sabemos, mas que ate nos podem ensinar a crescer...
 Porem, se pudesse parar e escolher, as coisas seriam diferentes, impedia muitos de entrar na minha vida, bloqueava todos aqueles que me fizeram sofrer, melhorava as minhas imperfeições, porque talvez tenham sido elas as culpadas de teres partido, sofri, sem dúvida, talvez tenha sido das despedidas mais dolorosas, mas com ela aprendi quem és realmente, e não, não voltarei a cair nos teus esquemas, tal como tu, também estou de partida, vou embusca do que me interessa realmente.
 Comigo, vai apenas o importante, como tal, tu ficas, já não há lugar para ti nos meus planos :$

3 comentários:

  1. ola querida , olha eu até dizia quem era , mas não digo porque gosto de escrever sem que ninguém aponte para quem seja o texto ou assim ou que imagine cenas .
    0 texto é-te familiar ? Mas eu não to tirei do teu blogue :s fui eu que fiz e á muita gente como esta pessoa minha conhecida .
    Se o mesmo se passou contigo o que fizeste ? :o

    ResponderEliminar
  2. * Lindissimo (:

    Uma coisa, estes textos são teus, de situações que passaram-sse realmente ?
    ou apenas imaginas situações ?

    Espero pela resposta , beijos .

    ResponderEliminar